Cera de argila na BeautyB_Itapuã

Acabar com a dor que os métodos convencionais de depilação causam, gerando muitas vezes desconforto, queimaduras ou irritações sempre foi um desejo das mulheres.

A prática não precisa ser sinônimo de sofrimento. E eu fui conferir em Vila Velha a BeautyB e Depile-se, que traz uma técnica italiana indolor para a remoção dos pelos e sem agredir a pele.

O procedimento utiliza ceras naturais específicas para cada tipo de pele. Elas são antialérgicas e removem todos os pelos. Eu até gravei um stories do procedimento no meu instagram @levieiraoficial.

Além disso, a cera não causa queimaduras, nem manchas e hidrata duas vezes mais. A gente vai chegando perto dos 40 e se o produto puder tratar enquanto age é sempre a melhor opção certo? No total, são sete tipos de ceras brancas de argila: abacate, leite, coco, argan com camomila, aloe vera, chocolate branco e oliva.

Outro diferencial é o tratamento que é feito antes, durante e após a depilação, que consiste na limpeza da área, na aplicação de óleo e hidratante de coco para deixar a pele sedosa por mais tempo. “A   cera de argila branca é muito diferenciada. Por ser morna, ela não   causa irritação, é menos dolorida do que a tradicional e, em cada parte do corpo, é aplicado um tipo de cera que aquela área necessita. Ela também ajuda a dar uma clareada nas áreas mais escuras, como axilas”, explica a proprietária Aline Andrian.

A linha de produtos da Depile-se foi especialmente criada para a mulher brasileira, com todas as peculiaridades de cada tipo de pele. Além da depilação, o estabelecimento também conta com a franquia BeautyB, que oferece serviços para tratar unhas e sobrancelhas.

“O cliente vai encontrar todos os serviços que procura com qualidade. As atendentes são certificadas e o material todo é esterilizado”, conta Aline Andrian. A BeautyB e Depile-se trabalha com vários tipos de pacotes promocionais. Se o cliente fizer a depilação em três áreas, tem 20% de desconto. Outros procedimentos têm até 10% de desconto. Além disso, dependendo do valor, a quantia pode ser dividida em até três vezes no cartão.

Depilação sem agredir a pele

  • Técnica indolor usada para a remoção dos pelos sem agredir a pele, que usa ceras naturais antialérgicas.
  • São sete tipos de ceras brancas de argila: abacate, leite, coco, argan com camomila, aloe vera, chocolate branco e oliva.
  • Oferece também serviços para tratar unhas e sobrancelhas.
  • Onde fica: Avenida Fortaleza, 751, Itapuã, Vila Velha.
  • Tel.: 3208-8790/ 99272-8077.

Envie seu comentário

%d blogueiros gostam disto: